Construtora CASAALTA é a que mais cresce no Brasil

2014 deverá ser ótimo para quem deseja realizar o sonho de conquistar a casa própria. Depois de baterem um recorde entre janeiro e dezembro de 2013, quando os financiamentos imobiliários registraram aumento de 32% em relação a 2012, o mercado de crédito imobiliário deve continuar nessa crescente nos próximos anos, segundo dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip).

A estimativa é de que nos próximos 5 anos, o crédito deve saltar dos atuais 8,1% do produto interno bruto, para de 15% a 20%. Alguns dos fatores que colaboram com a continuidade no crescimento são a manutenção da renda e o baixo índice de desemprego e inadimplência. Além disso, a oportunidade de se obter crédito com juros mais baixos em relação às outras modalidades de empréstimo, contribui para manter a atratividade dessa categoria de crédito.

Aproveitando as previsões de crescimento no setor, a construtora CASAALTA vem investindo em seus empreendimentos, oferecendo segurança, qualidade e conforto a seus clientes. Há 35 anos no mercado, a CASAALTA acaba de conquistar um importante título em sua história: foi a construtora que mais cresceu no último ano, conquistando a sétima posição de maior construtora do país em volume de metros quadrados construídos, segundo o ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção).

A construtora obteve um aumento de 127% na variação de metragem em construção, com um total de área construída de 2.842.469,85 metros quadrados.

Com sede em Curitiba desde 1978, a CASAALTA ainda tem escritórios em Bauru, Campinas, Brasília, Florianópolis e Porto Velho, além de manter obras em oito estados brasileiros.

0800 052 7900 ATENDIMENTO ONLINE